Notícias

Windsor abre mais de 100 vagas para seus hotéis no Rio de Janeiro

Os candidatos interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: rh-curriculos@windsorhoteis.com.br

A Rede Windsor, com 14 hotéis no Rio de Janeiro, está com vagas de trabalho abertas nas unidades da Barra da Tijuca, Centro e Zona Sul do Rio. São mais de 100 vagas em diversos setores como Cozinha, Governança, Recepção e Restaurante. Além do salário compatível com o cargo, os colaboradores recebem pacote de benefícios. Os candidatos interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: rh-curriculos@windsorhoteis.com.br.

“Nos últimos seis meses contratamos mais de 380 colaboradores. Isso é sinal de que realmente o setor está se reerguendo. Precisamos de mais pessoas para receber nossos hóspedes com a excelência que é a marca da nossa Rede”, diz Maria Helena Rangel, Gerente Corporativo de RH da Rede Windsor Hotéis.

Com o objetivo de dar mais oportunidade para jovens em começo de carreira, a Rede conta também com o Programa Central de Estágio. Para participar, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou o último ano do nível superior ou último ano do Curso Técnico. O horário de estudos deve ser compatível com o horário do estágio. Os estagiários ocupam vagas nas áreas de Governança, Nutrição, TI, Reservas, Marketing, Controladoria, RH, Técnico em Eletrotécnica.


Ele voltou! Lançado no Salão Estadual de Turismo do Rio em 2019, o Banco de Currículos do Hotéis Rio está de volta.

É a mais importante ferramenta para estudantes e profissionais se inserirem ou recolocarem no mercado da hotelaria.

Na plataforma do Banco de Currículos os interessados podem se cadastrar e colocar seus currículos à disposição para vagas em aberto e futuras oportunidades. As vagas são disponibilizadas pelos empreendimentos hoteleiros associados ao banco do Hotéis Rio.

A estimativa do Hotéis Rio é de que cada quarto de hotel gere cerca de 4 empregos, sendo um direto e 3 indiretos. Na alta temporada, o índice de contratações tem incremento na ordem de até 20%.

Todos os currículos são encaminhados, mediante demanda, à base de hotéis associados, para otimizar o aproveitamento deste importante banco de dados. A ferramenta tem sido bastante elogiada pelos gestores de hotéis e pelos departamentos de Recursos Humanos.

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: