Image default
Notícias

Rede Windsor Hoteis faz campanha do agasalho no Rio e em Brasília

Até o dia 28 de junho, a Rede Windsor Hoteis promove sua campanha do agasalho, que consiste na arrecadação de itens para beneficiar pessoas atendidas por instituições do Rio de Janeiro e de Brasília.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Na Cidade Maravilhosa, os pontos de arrecadação serão os hotéis Windsor Barra, Windsor Leme e Windsor Florida. Já na capital federal, as doações podem ser entregues no Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasília.

“Sabemos que muitas pessoas perderam o emprego e estão sem recursos em razão da pandemia, a nossa intenção é contribuir para amenizar um pouco essa situação, especialmente agora que a estação mais fria do ano se aproxima. Contamos com a colaboração de todos para que possamos beneficiar o maior número possível de pessoas nas duas cidades”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

“Acreditamos que essa parceria junto à Rede Windsor seja super estratégica em termos de alcance. O inverno é um período complicado para os moradores da Favela Santa Marta e não temos dúvidas que essa união vai levar ainda mais conforto e carinho para a comunidade. O número de pessoas cadastradas já é grande e o natural é que aumente ao longo do processo. Vamos em frente!” – Daniel Lorio – Gestor de Marketing / Comunicação da Escola de Artes do Spanta.

Em Brasília, a Rede Windsor, realiza a primeira campanha de arrecadação em parceria com o Lar de São José, entidade que acolhe 70 crianças e adolescentes, vítimas de exploração, maus tratos e violência doméstica. A ONG atua em parceria com a Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal e Conselhos Tutelares, proporcionando atendimento integral e encaminhamentos nas áreas de saúde, educação e lazer.

– Advertisement –

“É muito importante quando pessoas e empresas se disponibilizam a ajudar instituições como a nossa, porque dependemos das doações para dar o melhor para as nossas crianças. Estamos muito confiantes que a arrecadação da Rede Windsor vai ter tanto sucesso, que conseguiremos levar alguns itens a famílias do entorno também”, diz Ana Lúcia Antunes, coordenadora do Lar de São José.


Pontos de doações no Rio de Janeiro: 

Windsor Barra – Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca

Windsor Leme – Av. Atlântica, 656 – Leme

Windsor Florida – R. Ferreira Viana, 81 – Flamengo


Pontos de doações em Brasília:

Windsor Brasília – SHN Quadra 01, conj A – Bloco A – Asa Norte

Windsor Plaza Brasília – SHS Quadra 05 – Bloco H – Asa Sul

Fonte: Diario do Turismo

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: