NotíciasTurismo

Madonna no Rio: Galeão terá voos extras para atender fãs da cantora

Após a confirmação do show de Madonna no Rio, o Aeroporto Internacional do Galeão terá voos extras para atender fãs da cantora.

A companhia aérea Azul anunciou voos extras e descontos para clientes que vão viajar para o Rio de Janeiro para assistir ao show da Rainha do Pop.

As promoções iniciam nesta segunda-feira (25) e vão até sexta (29).

Madonna vai se apresentar na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio, em show gratuito que encerra a Turnê Celebration. A projeção é que cerca de um milhão de pessoas compareçam ao show.

Como vão funcionar os voos extras?

A Azul anunciou a criação de um hub temporário no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Ao todo, serão 436 voos operando no Galeão na primeira semana de maio, somando mais de 60.300 assentos.

A vinda da diva pop ao Rio mexeu tanto com a economia que os dias de maior pico serão 3, 4 e 5 de maio – juntos, totalizam mais de 58% das decolagens da Azul na primeira semana do mês, segundo a empresa.

A companhia ainda ofertará voos temporários direto para o Galeão partindo de 23 cidades.

Clientes de qualquer cartão de crédito Itaú receberão um promocode que concederá 25% de desconto sobre o valor da tarifa disponível no momento da aquisição no aplicativo da Azul. Clientes com cartão Azul Itaú receberão 5% a mais de desconto, totalizando 30% sobre o valor disponível.

Creditos: CBN

Leia também:

pt_BRPortuguese