Na próxima quinta, dia 02, imprensa, trade turístico e influenciadores digitais estarão mobilizados pela Hotéis Rio para o lançamento, em grande estilo, da Campanha Do Not Disturb. Com parceria do hotel Fasano, um coquetel será servido somente para convidados no Quiosque Marea, na praia do Arpoador.
Iniciativa da Hotéis Rio, a campanha é assinada pelo publicitário Sérgio de Paula, diretor da Agência Nave, e destaca os melhores atributos da hospitalidade carioca e da infraestrutura turística do Rio de Janeiro em peças estampadas com pontos turísticos e cariocas nos melhores ângulos do Rio.
Às 19h do dia 02 de maio, todos os participantes do coquetel de lançamento serão convidados a propagarem a campanha em suas redes sociais. As imagens serão viralizadas, também, através das redes sociais dos hotéis, associados e de parceiros, podendo ser customizadas com a logo do empreendimento.
O objetivo da ação é levar a mensagem ao público final e fomentar o turismo carioca, incrementando a ocupação hoteleira nos meses considerados de baixa temporada.
O ‘Do Not Disturb’, faz alusão à placa colocada pelos hóspedes nas portas dos quartos de hotéis quando estão desfrutando seus aposentos. As peças destacam os atributos do destino que abriga a rede hoteleira mais moderna do país.
Foto: Marea/Reprodução Site