Wyndham 28000
Notícias

Wyndham fecha acordo com Amazon para aprimorar experiência dos hóspedes

A Wyndham Hotels & Resorts fechou um acordo com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa Amazon.com, para atualizar sua infraestrutura de tecnologia, desenvolver e oferecer novos serviços aos hóspedes em suas 21 marcas de hotel – incluindo Days Inn, La Quinta, Microtel, Ramada e Wyndham.

Rede especializada em hospedagens de luxo, tem planos ainda de construir novos hotéis em Barbados e Nevis

Wyndham usará o machine learning da AWS para ajudar a otimizar mais de 90 mil mudanças nas taxas diárias, em seus cerca de nove mil hotéis

A migração para a AWS permite que a Wyndham aprimore o desempenho de seus negócios, reinvista aproximadamente 45% dos custos operacionais reduzidos do data center e feche data centers físicos adicionais, colocando-a no caminho para atingir sua meta de executar 90% de sua infraestrutura na nuvem.

A Wyndham começou a trabalhar com a AWS em 2018. A hoteleira migrou seu principal sistema de reservas, seu sistema de gerenciamento de propriedade e sua plataforma de processamento de dados para a AWS a fim de lançar novos serviços aos seus franqueados e hóspedes, enquanto melhora sua eficiência operacional. Agora, a expansão de sua presença na nuvem permitirá que a Wyndham se concentre no crescimento de seu negócio principal, a franquia de hotéis – integrando novas propriedades a sua rede.

Por exemplo, a Wyndham usará o machine learning da AWS para ajudar a otimizar mais de 90 mil mudanças nas taxas diárias, em seus cerca de nove mil hotéis, para maximizar as taxas de ocupação que variam de acordo com fatores como localização, clima e época do ano. Isto beneficiará os franqueados, auxiliando-os a identificar e a oferecer as melhores preços, descontos e regras de estadia apropriadas para o mercado geográfico, a marca e o hotel específicos.

Além disso, a Wyndham usará a AWS para desenvolver novos serviços digitais para os hóspedes, para automatizar o check-in e aproveitar os parceiros da AWS para entregar ofertas personalizadas durante as estadias em hotéis, como recomendações sobre atrações locais, restaurantes e entretenimento.

“Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento estratégico com a AWS, a provedora de nuvem líder e mais abrangente do mundo, para criar experiências únicas para nossos hóspedes e aumentar nossa eficiência operacional em escala global”, diz Scott Strickland, VP executivo e CIO da Wyndham.

Fonte: Pedro Menezes / Mercado e Eventos

Leia também: