WhatsApp Image 2023 05 23 at 18.08.42
A praia de Copacabana terá dois palcos no Réveillon 2024 - Fernando Maia/Prefeitura do Rio
NotíciasTurismo

Riotur libera, em abril, o Caderno de Encargos e Contrapartidas do Réveillon 2025

Com oito meses de antecedência, a Riotur lança, em abril, o edital do Caderno de Encargos e Contrapartidas do Réveillon. A antecipação, inédita, é uma decorrência do sucesso da última virada do ano na cidade. O certame traz novidades, com as empresas participantes podendo apresentar suas propostas em até três edições consecutivas.

Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, acredita que a antecipação do documento permitirá que os empresários interessados em participar das festas de final de ano da cidade, poderão estruturar melhor as suas propostas, oferecendo mais qualidade ao já tradicional e internacionalmente reconhecido Réveillon carioca.

Para a edição 2025, os 11 locais, onde os palcos para shows foram montados no ano passado, serão mantidos: Praia de Copacabana; Praia do Flamengo; Praia da Moreninha (Ilha de Paquetá); Praia da Bica (Ilha do Governador); Praia de Sepetiba; Piscinão de Ramos; IAPI da Penha; Parque Madureira; Praça Mauá; Praça das Juras (Bangu) e Pedra de Guaratiba.

O Caderno de Encargos e Contrapartidas do Réveillon é uma orientação aos empresários que pretendem apresentar propostas relacionadas aos palcos, inclusive a queima de fogos, que é obrigatória em Copacabana, Flamengo (balsas) e Penha (alto da Igreja). A programação musical variada também está no edital.

Creditos: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese