Capital do samba 696x459 1
NotíciasEventos

Rio de Janeiro recebe a terceira edição do Capital do Samba nos dias 18 e 19 de Maio

Os cariocas que são apaixonados por samba e pagode podem ficar felizes. Chega ao Rio de Janeiro nos dias 18 e 19 de maio a terceira edição do Capital do Samba, o evento contará com a presença de grandes nomes do samba e do pagode nacional, estando entre eles Péricles, Dilsinho, Ferrugem, Xande de Pilares e muitas outras atrações.

Sendo conhecida como a cidade que é berço do samba, o Rio de Janeiro recebe o evento que reforça a importância do ritmo, mas não se limita a falar apenas dele. Nesta edição de 2024 o Capital do Samba traz uma forte presença do pagode para os dias de festival. Com destaques para apresentações do cantor Léo Santana, considerado número 1 do pagode baiano, para a grande estreia do Menos É Mais no palco do Capital do Samba, e para o fenômeno Sorriso Maroto, com mais de 25 anos de trajetória e inúmeros hits que prometem emocionar o público nos dias de festival.  

O Festival nasceu a partir da união dos grupos GH Music, Gold e Festa Cheia, “O Capital do Samba tem como propósito exaltar o segmento musical, tão fundamental na história da cultura brasileira, e promover um grande espetáculo a céu aberto. Estamos muito felizes por realizar essa edição e esperamos, em um futuro próximo, chegarmos a outras capitais”, comenta Andriws Moraes, da GH Music.

O Capital do Samba tem a expectativa de receber um público de aproximadamente 12 mil pessoas por dia. Os ingressos, já estão à venda, tendo opções para sábado, domingo, e ainda passaporte completo para o final de semana, nos espaços Arena ou Open Beer (cerveja premium e água). Para mais informações acesse  Ingresse  .

– Serviço:

– PROGRAMAÇÃO – CAPITAL DO SAMBA 2024

– Sábado – 18/05

– A partir das 16h

– Dilsinho

– Ferrugem

– Léo Santana 

– Tiee

-Sorriso Maroto

– Domingo – 19/05

– A partir das 15h

– Péricles

– Xande de Pilares

– Menos é Mais 

– Mumuzinho

– Pique Novo 

– CAPITAL DO SAMBA:

– Datas: 18 e 19 de maio

– Horários: 

– 16h – Abertura dos portões no sábado

– 15h – Abertura dos portões no domingo

– 17h – Início dos shows

– Local: Marina da Glória

– Endereço: Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro 

– Vendas: Ingresse 

Creditos: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese