HotelariaNotíciasTurismo

Reservas nos hotéis do Rio aumentam após confirmação do show de Madonna

Madonna vai lotar os hotéis de Copacabana. De acordo com dados do HotéisRIO, a ocupação hoteleira para o dia do show da diva pop, confirmado para sábado, 4 de maio, mostram que os hotéis do bairro estarão com 100% de ocupação e que os localizados na Zona Sul deverão registrar um incremento de 15% a 20%. As demais regiões Flamengo/Botafogo, Centro e Barra/Recreio também serão beneficiadas pelo evento.

E muitos fãs chegarão de ônibus. De acordo com a rodoviária do Rio de Janeiro, a sexta-feira que antecede o dia do show deverá registrar grande movimentação de desembarques, com um aumento de 20% em relação a uma sexta-feira normal, com viajantes oriundos principalmente dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. A viação Guanabara, por exemplo, prevê colocar 30% de horários extras, nas linhas que conectam o Rio a São Paulo, Minas Gerais e ao Distrito Federal.

Na sexta-feira, dia 5 de abril, o HotéisRIO divulgará uma nova prévia da pesquisa de ocupação hoteleira para o dia da apresentação.

Leia também:

pt_BRPortuguese