netflixbrasil 366103822 319124927133324 1950944703696016398 n
NotíciasEventos

Netflix fará evento para fãs no RJ para estreia do live-action “One Piece” dia 31 de Agosto

“ONE PIECE: A Série”, adaptação da série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda, publicada desde 1997, estreia no fim deste mês na Netflix e, para comemorar, a plataforma de streaming vai realizar eventos para fãs ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

A Netflix anunciou eventos em dez países, começando no dia 24 de agosto, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, passando por lugares como Paris, na França, Tóquio, no Japão, Milão, na Itália, e Rio de Janeiro, no Brasil. Detalhes sobre o que esperar do evento e como participar, no entanto, ainda não foram revelados.

“One Piece” mostra as aventuras de um grupo de piratas liderados por Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy, “Quem Matou Sara?”), um garoto que possui um corpo elástico e tem como objetivo de vida se tornar “o Rei dos Piratas”. Para isso, ele deve encontrar o lendário “One Piece”, um tesouro lendário e misterioso capaz de torná-lo imbatível.

A série ainda conta com Mackenyu (“Samurai X”) como Roronoa ZoroJacob Romero Gibson (“Greenleaf”) como UsoppEmily Rudd (“Rua do Medo”) como NamiTaz Skylar (“Villain”) como Sanji e Peter Gadiot (“A Rainha do Sul”) como Shanks.

Morgan Davies (“The End”) como KobyIlia Isorelýs (“A Vida Sexual das Universitárias”) como AlvidaAidan Scott (“A Barraca do Beijo 2”) como HelmeppoJeff Ward (“Agents of S.H.I.E.L.D.”) como BuggyMcKinley Belcher (“História de um Casamento”) como Arlong e Vincent Regan (“300”) como Garp completam o elenco.

“ONE PIECE: A Série” chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 31 de agosto. Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=YC8SLpnxsL4
Créditos: Cine Buzz Uol

Leia também:

pt_BRPortuguese