EventosNotíciasRio de Janeiro

Madonna vai se apresentar em maio na Praia de Copacabana

Um momento muito aguardado por muitos cariocas finalmente vai acontecer. A cantora Madonna, a rainha do pop, uma das maiores artistas de todos os tempos, irá se apresentar na Praia de Copacabana no dia 4 de maio. A artista trará seu mega espetáculo para a Cidade Maravilhosa, no que deve ser um dos maiores shows de sua carreira.

As negociações para trazer a americana estão por pequenos detalhes a serem concluídas, conforme informou o jornalista Lauro Jardim. No início da semana, os fãs já haviam especulado que a cantora viria para o Rio de Janeiro, algo que era pedido há muitos anos.

A vinda da estrela americana, que deve fazer o show gratuito, será patrocinada pelo Itaú. Recentemente, a cantora, que está comemorando 40 anos de carreira, participou de uma peça publicitária do banco.

Ao longo de seus quarenta anos de carreira, Madonna já passou pelo Brasil três vezes, sendo a última em 2012, quando fez um show em São Paulo. Antes, ela visitou o país em 2008 — lotando o Maracanã — e em 1993, há 30 anos.

A pop star também já esteve na capital fluminense visitando projetos sociais em comunidades e caindo na folia na Marquês de Sapucaí.

Créditos: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese