unnamed 25 768x513 1
NotíciasTurismo

Latam Brasil será a companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil em 2024

Pela terceira edição consecutiva, a Latam Brasil será a companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil em 2024. A parceria foi renovada até 2026 e garante a presença da marca e de seu programa de fidelidade, o Latam Pass, nas duas próximas edições do maior festival de música e entretenimento do mundo, no Rio de Janeiro.

O contrato com a organizadora do Rock in Rio também posiciona a Latam como uma das apoiadoras oficiais da edição de 2025 do The Town, em São Paulo. A presença da companhia em ambos os festivais reafirma a assinatura de marca “Sem Fronteiras” ao estabelecer uma relação mais próxima e empática com os brasileiros, fortalecendo o seu compromisso com o País.

“A Latam é a empresa aérea que mais cresce e conecta o Brasil. Assim como o universo da música, também respiramos um universo inteiro de encontros e conexões. Por isso, renovamos já há alguns anos a nossa aposta nesse território e em eventos que engajam de forma única com os brasileiros. Vamos nos conectar cada vez mais com nosso País para viver um mundo sem fronteiras”, afirma Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil.

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Será a celebração de 40 anos do festival que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo. Para isto, a Latam terá uma aeronave personalizada com a marca do festival, espaços exclusivos na Cidade do Rock e inserções nos telões dos palcos. Entre as atrações já confirmadas, estão Travis Scott, Imagine Dragons, Ed Sheeran, Katy Perry, OneRepublic, Zara Larsson, Joss Stone, Lulu Santos, TETO, Matuê e WIU, Jão, Ivete Sangalo, Iza, Gloria Gaynor e Angelique Kidjo.

Creditos: Brasil Turis

Leia também:

pt_BRPortuguese