expediav2 47427 1772537842 557660
Hotéis no Rio de JaneiroNotícias

Rio Othon Palace sedia Jantar Magno, evento com grandes chefs da gastronomia brasileira

O Rio Othon Palace, em Copacabana, será palco de um time muito especial de chefs da atualidade. Na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, às 20h, será realizado o Jantar Magno, no restaurante Estância, que fica no terceiro andar do hotel. Entre os chefs convidados estão: Rubens Gonçalo, que comanda a cozinha do Skylab e assina um dos pratos do menu do jantar; Monique Gabiatti, Pedro Coronha, Heaven Delhaye e Kátia Barbosa.

O público terá a oportunidade de apreciar criações exclusivas preparadas pelos maiores talentos da gastronomia nacional. Com um menu cuidadosamente elaborado, o evento promete surpreender os paladares mais exigentes. O menu do jantar será composto por duas entradas, três pratos principais e uma sobremesa. A primeira entrada, da chef Heaven Delhaye, será um Gnnochi de mandioquinha com trio do mar, vieira, camarão e lula e sua espuma. A segunda entrada, assinada pela chef Katia Barbosa, será um Palmito fresco, água de tomate, azeite de manjericão.

O primeiro prato principal, preparado pelo chef Rubens Gonçalo, será um Cordeiro, couve-flor, tangerina e queijo de cabra. O segundo prato, da chef Monique Gabiatti, será um Vol au Vent de batata com polvo glaceado e aioli. Já o terceiro prato principal, assinado pelo chef João Diamante, será uma Moela Bourguignon, mousseline de baroa, farofa cítrica. Fechando o jantar, a sobremesa, preparada pelo chef Pedro Coronha, será um Tuile de nozes e cacau, cremeux de mel de abelha nativa e sorvete de sourdough com laranja.

O valor do jantar por pessoa é de R$ 429,00 + 10% com vendas abertas pelo site.

Creditos: Turis News

Leia também:

pt_BRPortuguese