belmond copacabana palace jpeg
Hotéis no Rio de JaneiroNotícias

Copacabana Palace já está lotado para o dia do show da Madonna

Copacabana Palacehotel de luxo que fica em frente ao local onde será montado o palco para a apresentação da cantora Madonna, já está com todos os quartos reservados para o fim de semana do espetáculo, marcado para o 4 de maio. A informação foi confirmada ao g1 pela assessoria do empreendimento.

O local possui 239 apartamentos e suítes. O preço das diárias para maio não foi informado. Mas uma noite no quarto mais barato em agosto do ano passado, quando o hotel completou 100 anos, saía por R$ 2,2 mil. A suíte mais cara custava R$ 25 mil.

A própria Madonna já se hospedou no hotel com os filhos. Questionado, o Copacabana Palace não confirmou se a cantora ficará lá e afirma que não divulga informações sobre clientes.

O show vai encerrar a The Celebration Tour, que marca os 40 anos de carreira da cantora e deve ser o maior público da carreira da rainha do pop.Reproduzir vídeo

Previsão de tudo lotado

Os hotéis da orla de Copacabana estão com mais de 75% dos quartos ocupados para o fim de semana do show. A expectativa é chegar a 100% de lotação até o dia 4 de maio. A movimentação é atípica para o período da baixa temporada.

“Quem está fazendo o maior número de reservas são os paulistas, mineiros, gaúchos. O pessoal de Brasília tem um volume grande também. Latino-americanos e europeus também têm feito reservas”, destacou José Domingos Bouzon, vice-presidente do Hotéis Rio.

Madonna e os filhos na janela de um dos apartamentos do Copacabana Palace — Foto: Reprodução/ TV Globo

Madonna e os filhos na janela de um dos apartamentos do Copacabana Palace — Foto: Reprodução/ TV Globo

De acordo com a Embratur, a vinda de turistas internacionais ao Rio de Janeiro deve crescer 27% na semana da apresentação. Para o período, há o registro de 7,5 mil bilhetes aéreos de outros países com chegada no Brasil pela capital fluminense.

A maior parte dos turistas de outros países é da Argentina, Chile, Estados Unidos e França.

“As pessoas se voltam para o Rio de Janeiro com um evento tão grandioso como o da Madonna”, completou Bouzon.

Madonna — Foto: Reprodução/Instagram

Madonna — Foto: Reprodução/Instagram

Leia também:

pt_BRPortuguese