Image default
HotelariaNotíciasRio de JaneiroTurismo

Sebrae Rio lança consultorias gratuitas para pequenos negócios do Turismo

Para os meios de hospedagens e agências e operadoras de viagens, a consultoria de marketing digital irá fortalecer a presença dessas empresas nas redes sociais e aproximá-las de seus clientes

O Sebrae Rio oferecerá consultorias online, 100% gratuitas, para ajudar os donos de pequenos negócios do Turismo a se adequarem ao “novo normal” nesta retomada. O Programa Transforma Turismo é destinado ao MEI, microempresa e empresa de pequeno porte que atuam com meios de hospedagem e agências de turismo, além do artesanato e gastronomia, que fazem parte da cadeia produtiva do turismo no Estado do Rio de Janeiro.

“As consultorias irão apoiar os empresários na análise de novos hábitos de consumo, na implementação dos protocolos, na sua inserção nas mídias e canais digitais, entre outros, reforçando a confiança do setor na recuperação econômica”, afirma Tayssa Araujo, analista do Sebrae Rio. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo https://lp.absuite.com.br/lp/EAZ/transforma-turismo.

Para os meios de hospedagens e agências e operadoras de viagens, a consultoria de marketing digital irá fortalecer a presença dessas empresas nas redes sociais e aproximá-las de seus clientes. A de direcionamento estratégico apoiará os pequenos negócios na definição de objetivos, estratégias e metas para a tomada de decisão durante e no pós-pandemia. Também terá orientação sobre os protocolos sanitários, procedimentos e métodos para a retomada das atividades do setor, além de consultoria de gestão, finanças e planejamento financeiro.

Ao se inscrever para as consultorias, os participantes também terão acesso gratuito a conteúdos específicos (e-book, relatórios e boletins) sobre os setores de meios de hospedagens, agências e operadoras de viagens, gastronomia e artesanato, para que todos possam se atualizar e preparar o seu negócio para esse novo momento.

Fonte: Mercado&Eventos

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: