Notícias

Ipanema Presente apresenta resultados positivos

A Hotéis Rio, em parceria com a Associação de Moradores e Amigos de Ipanema, promoveu uma reunião com os hotéis instalados no bairro para a apresentação dos resultados do projeto Ipanema Presente.

O encontro aconteceu no dia 11 de julho, no Arena Ipanema, e foi prestigiado pelos hotéis San Marco, Mar Ipanema, Arpoador, Ipanema Inn, Everest Rio, Vermont, Arena Ipanema e Sofitel Ipanema.

Também estiveram presentes Carlos Monjardim, presidente da Associação de Moradores, um dos maiores apoiadores do projeto, Major PM Joyce, coordenadora geral do Segurança Presente, e Capitão PM André Curvello, responsável pelo Ipanema Presente.

As apresentações destacaram a forma de trabalho, o reconhecimento da população, estatísticas e levantamentos positivos na região. Também foi apresentada uma pesquisa, feita com os comerciantes da Visconde de Pirajá, que apontou o incremento de até 15% nas vendas em função da melhoria da segurança local.

Os hotéis de Ipanema foram motivados a participar financeiramente na instalação de um container na Praça Gal Osório, que serviria de base para o Ipanema Presente, além de cederem locais para alimentação e troca de uniformes dos PMs.

Várias demandas dos hotéis relativas ao projeto foram acolhidas pela equipe do Ipanema Presente para providencias.

 

Foto: Hotéis Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese