Rio de JaneiroTurismo

Copacabana é eleita a melhor praia para férias do mundo

A Praia de Copacabana foi considerada a melhor praia para férias na pesquisa

Especialistas em viagens da Bounce, empresa multinacional que oferece locais de armazenamento em qualquer ponto de diversas cidades ao redor do mundo, analisaram 100 praias de todo o planeta e as classificaram em fatores como clima, temperatura do mar, preços de hotéis, número de restaurantes e o seu peso na mídia social. A conclusão que chegaram não poderia ser outra (veja o ranking completo abaixo).

A Praia de Copacabana foi considerada a melhor praia para férias na pesquisa. “Além da bela praia em si, olhando para trás você tem uma visão de uma das cidades mais icônicas do mundo sob o olhar atento da estátua do Cristo Redentor. O número de restaurantes e bares próximos à praia é de 11.153, o maior número de qualquer praia da lista. Além disso, Copacabana tem uma boa pontuação entre outros fatores, incluindo hotéis, temperatura do ar e temperatura da água”, informa a Bounce.

Quatro praias dos Estados Unidos compõem as outras cinco melhores praias, com Miami Beach sendo considerada a melhor praia para férias nos EUA e o segundo lugar geral. Esta praia certamente é para os influenciadores e usuários das redes sociais, já que acumulou 14,4 milhões de hashtags no Instagram. “Isso significa que é de longe a praia com mais Instagram da nossa lista, e tem mais de 13,7 milhões a mais que a média”.

 

Fonte: Mercadoeeventos

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: