Outros

Comunicado oficial aos associados Hotéis RIO sobre o Corona Vírus

Prezados associados,

O mundo inteiro está acompanhando as questões relacionadas à pandemia do Coronavírus – COVID 19.

Para o setor do Turismo a questão é ainda mais latente e pede providências imediatas.

Para prestar total assistência a nossos associados e garantir a multiplicação de informações atualizadas sobre procedimentos orientados pelos órgãos de saúde, a ABIH-RJ e o Hotéis Rio estão incansáveis na participação dos grupos de crise formados pelo Governo do Estado, e adotando uma série de medidas:

Orientações aos setores de RH relacionadas à questões trabalhistas;

Assessoria Jurídica para esclarecimentos de dúvidas sobre políticas de cancelamentos e outras adaptações que a relevância do momento exige;

Orientações aos setores de recepção e governança para reforço na higienização adequada ao combate e prevenção da propagação do vírus.

Também estamos pleiteando junto ao legislativo a prorrogação de impostos municipais, estaduais e federais.

Além disso, ABIH-RJ e Hotéis Rio estão participando ativamente de todas as reuniões e grupos de crise formados pelo Governo do Estado, onde recebemos informações precisas e atualizadas para que possamos prestar a melhor assistência a nossos associados.

Seguimos comprometidos com esta causa, que exige ações práticas e precisas para minimizar o impacto do COVID 19 no Rio de Janeiro e no Turismo. estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Hotéis RIO