Outros

Hotéis cariocas participam da campanha do agasalho

Reprodução: Diario do Rio Foto: Fernando Maia / Prefeitura do Rio

O frio chegou e com ele a oportunidade de ajudar indivíduos vulneráveis por meio da Campanha do Agasalho, lançada no dia 17 de maio. Após convite da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por meio da Subsecretaria de Proteção Social Especial (Subpse), o HotéisRIO se tornou parceiro na campanha e incentiva seus associados a fazerem adesão ao projeto.

As baixas temperaturas podem intensificar as vulnerabilidades e riscos sociais da população em situação de rua. A ideia é arrecadar itens entre a rede hoteleira como forma de contribuir para a adoção de estratégias e medidas de proteção e cuidados à população, como roupas de cama, banho, cobertores, entre outros.

Os hotéis interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail julio.correa@hoteisrio.com.br ou pelo telefone 21 97010-1459, informando o que pretendem doar e o quantitativo, para que a Subpse seja acionada e, assim, entre em contato com o hotel para organizar a retirada do material a ser doado.

 

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: