Outros

Campanha promocional mostra que “O Rio Não Para”

Mais uma ação de parceria público-privada está em pauta no Turismo. Quem compareceu à confraternização da hotelaria fluminense no Hilton Copacabana, em dezembro, teve a oportunidade de conhecer em primeira mão a campanha “O Rio Não Para”.

Importantes representantes do setor produtivo da capital se reuniram em uma campanha colaborativa que, no início de 2019, lançará uma grande ação promocional para promover o desenvolvimento do setor de turismo e incrementar o fluxo de visitantes à capital.

O grupo de trabalho é formado por empresários do ramo de construção, setor supermercadista, shoppings, empresas aéreas e indústria hoteleira. Estas personalidades foram homenageadas pela ABIH-RJ em função da dedicação e colaboração no projeto, em especial o autor da campanha “O Rio Não Para”, o publicitário Roberto Medina.

Esta mobilização pelo reposicionamento do destino turístico do Rio de Janeiro, depois de um período de crises e intervenções, já rende seus primeiros resultados. Mais detalhes do projeto poderão ser conhecidos nas próximas semanas.

Foto: Alexandre Macieira

Leia também:

pt_BRPortuguese