HotelariaNotícias

Windsor Hoteis apresenta novo empreendimento na décima edição da WTM Latin America

 

No maior evento de turismo da América Latina, rede hoteleira também comemora a retomada após a pandemia

A Rede Windsor Hoteis será uma das atrações da décima edição da WTM Latin America 2022, que acontece de 05 a 07 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento considerado o principal da América Latina no segmento de turismo, um dos maiores e mais tradicionais grupos do setor hoteleiro do país, que acaba de completar 35 anos, vai apresentar o seu mais novo empreendimento no Rio de Janeiro: o Windsor Tower, primeiro hotel 3 estrelas da Rede Windsor na Barra da Tijuca. Com a inauguração da unidade, foi concluído o projeto do Centro de Convenções & Hotéis Windsor (CC&HW), onde também estão localizados os hotéis Windsor Barra e Windsor Oceanico.

“A expectativa é muito grande para a WTM. Estamos comemorando a retomada da economia, além dos novos rumos do setor e, principalmente, da Rede Windsor. Em dezembro de 2021, as nossas taxas de ocupação foram melhores do que no mesmo período, em 2019, anterior à pandemia. Não há momento melhor para acontecer o evento. O público terá a oportunidade de conhecer os últimos projetos e como funciona o nosso atendimento personalizado, que é um dos nossos diferenciais”, diz Bianca Rodrigues, gerente de Vendas da Rede Windsor de Hotéis.

Segundo os organizadores da WTM Latin America 2022, a expectativa é receber cerca de oito mil visitantes nos três dias do evento, além de 500 expositores representando mais de 40 países, apresentando as novidades e lançamentos do setor.

Fonte: Sopa Cultural 

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: