HotelariaNotícias

Windsor Barra oferece nova edição da Feijoada Carnavalesca

 

Assim como aconteceu em fevereiro, no sábado, 23 de abril, a partir das 13h, será realizada a tradicional Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra. Entre as atrações do evento, estarão a bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel e o Cordão da Bola Preta, além da roda de samba Alex Zona Sul, DJ e a presença da musa da Feijoada, Renata Santos.

Um dos tradicionais pratos cariocas será preparado com mais de dez tipos de carnes servidos separadamente, além de saladas, pratos quentes e variedade de sobremesas, que estarão à disposição no buffet. Entre os petiscos, caldinho de feijão, costelinha assada, bolinho de aipim e de feijoada. No pacote de bebidas, estão incluídos água, refrigerante, cerveja, caipirinha e batidas diversas. Para aqueles que não comem carne, o hotel vai preparar uma opção vegana com feijão vermelho, tofu defumado e abóbora, acompanhados de farofa de beterraba.

Em relação aos valores, a feijoada custa R$ 550,00 por pessoa e os convidados receberão um abadá, que garantirá a entrada no evento. Cada criança até cinco anos terá cortesia, desde que acompanhada de um adulto pagante. Para crianças de seis a dez anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto e as crianças a partir de 11 anos já pagam o valor integral.

Protocolos de saúde para a entrada e permanência no evento
Apesar da flexibilização das medidas sanitárias, como a dispensa do uso de máscaras, alguns protocolos de segurança estão mantidos, entre eles a apresentação do cartão de vacinação completo (1ª, 2ª dose e reforço ou dose única e reforço). Haverá ainda número limitado de assentos, staff do hotel devidamente paramentado, além de álcool em gel e sinalização disponíveis no ambiente.

Sobre a apresentação da carteira de vacinação para acesso e permanência no interior de estabelecimentos e locais de uso coletivo previstos no artigo 2 o do Decreto Rio 49.894 de 2021, deverá seguir o esquema instituído pela Secretaria Municipal de Saúde – SMS:

Pessoas com 50 anos ou mais precisam apresentar o comprovante vacinal com 1a e 2a dose ou dose única, além do reforço. Pessoas com 18 a 49 anos precisam apresentar comprovante vacinal com 1a e 2a dose ou dose única, além do reforço (caso já tenha 4 meses ou mais da 2a dose). Crianças com mais de doze anos, precisam apresentar a carteira comprovando as duas doses e as com menos de onze anos, apenas a primeira dose.

Feijoada Carnavalesca Windsor Barra:
Dia: 23 de abril – sábado
Horário: 13h às 18h
Local: Salão Europa – Centro de Convenções & Hotéis Windsor – Rua Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca
Reservas: (21) 97448-7148
Valor: R$ 550,00
Política para Crianças:
Até cinco anos, acompanhada de um adulto pagante – Grátis
De seis a dez anos – 50% do valor total
A partir de 11 anos – valor integral.

Leia também:

pt_BRPortuguese