HotelariaNatal/RéveillonNotícias

Unidades da Rede Windsor na Barra terão queima de fogos

 

O ano de 2021 está quase acabando e para comemorar a data, a Rede Windsor está com uma programação especial em suas unidades da Barra e da Zona Sul, além de pacotes de hospedagem em todas as unidades. Para quem pretende saborear uma deliciosa ceia, alguns hotéis também irão oferecer o serviço para não hóspedes. As unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi, localizadas na Barra da Tijuca, ainda contarão com queima de fogos.

Todas as unidades da Rede Windsor oferecerão um buffet completo para Ceia de Réveillon, preparado por seus experientes chefs, com exceção do Miramar by Windsor que servirá um menu degustação especial para a data.

No Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, o cardápio inclui, entre várias opções, noisette de filet mignon porcini a la creme, magret de marreco ao molho de cidra calvados, mil folhas de camarão e lagosta na folha de brick ou cenoura vichy com fondant de alho poró. Para sobremesa, delícias como terrine de chocolate com laranja, fiamma (tartelete de doce de leite com merengue) e suflèe amaretto.

Para quem optar em ficar na Zona Sul, o Windsor Excelsior, em Copacabana, irá oferecer grão de bico com cubos de salmão marinado, aneto e manjericão roxo e ceviche de frutos do mar ao leite de tigre, entre as opções frias, além de camarão ao champanhe Meunier, tranche de salmão e badejo ao molho de maracujá, cordeiro assado ao molho de sálvia e brandagem de bacalhau, como opções quentes. Para fechar saborosas sobremesas como mini pâtisserie sortidas e tortas de Saint Honoré, nozes, damasco ou torta aos três chocolates.

As crianças terão condições especiais para as festas em todas as unidades. Cada criança de até 5 anos será cortesia quando acompanhada de um adulto pagante; de 06 a 10 anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto e as crianças a partir de 11 anos pagam o valor integral. Todos os clientes deverão apresentar o comprovante de vacinação na unidade, além de fazer o uso obrigatório de máscara.

Reservas ou mais informações:Telefone: (21) 2195-7800
E-mail: centraldereservas@windsorhoteis.com.br

Fonte: Diario do Rio

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: