NotíciasTurismo

Setur-RJ e TurisRio em parceria com ABIH-RJ e HotéisRIO, promovem roadshow ‘O Rio é de vocês’ em Florianópolis e Porto Alegre

ALFREDO LOPES MAR 22

Alfredo Lopes, presidente do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município e Conselheiro da ABIH-RJ

A Secretaria de Estado de Turismo e a TurisRio, em parceria com a ABIH–RJ e o HotéisRIO, promove o roadshow “O Rio é de Vocês” em Florianópolis e Porto Alegre, nestas terça e quinta-feira (9 e 11). A iniciativa visa apresentar o Estado do Rio de Janeiro como destino turístico ao trade, com o foco na realização de negócios e parcerias.

“A hotelaria carioca sempre teve um protagonismo muito grande em ações de promoção e captação dos turistas e conta com o parque hoteleiro mais moderno do país. Esse alinhamento com os demais setores produtivos que se relacionam com o turismo e a interlocução com os principais mercados emissores é fundamental para o setor”, afirma Alfredo Lopes, presidente do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município e Conselheiro da ABIH-RJ.

O encontro comercial receberá, como compradores, agências de viagem interessadas em comercializar o Estado do Rio de Janeiro. Como fornecedores, estarão presentes hotéis, Conventions & Visitors Bureaux, atrativos turísticos e destinos turísticos. Após Porto Alegre, o roadshow segue para Brasília (30/08); Goiânia (01/09); Salvador (20/09); Recife (22/09); Ribeirão Preto (25/10); São Paulo (27/10) e Rio de Janeiro (em novembro, sem data definida ainda).

Fonte: Mercado e Eventos

Leia também:

pt_BRPortuguese