Notícias

Roadshow Hotéis Rio e RIOgaleão promove o Rio em Recife e Salvador

Nesta semana, o Roadshow ‘O Rio Não Para’, promovido pela Hotéis Rio e RIOgaleão, aterrissa em mais duas capitais – Recife (14/05) e Salvador (16/05). No Recife, o encontro aconteceu no restaurante Papacapim Boa Viagem; já em Salvador, será sediado no Mercure Salvador Pituba.

Destinado aos agentes de viagens, operadores de turismo, organizadores de congressos e eventos, o projeto visa aumentar o fluxo de turistas para o Rio de Janeiro, tendo como atrativos os equipamentos que passaram a integrar a paisagem da cidade, além do extenso calendário de eventos para 2019.

Na ocasião, há uma apresentação institucional do destino Rio incluindo os temas: mobilidade urbana, novos atrativos, infraestrutura para congressos, feiras e eventos e novo parque hoteleiro.

Em seguida, é realizado um business meeting com todos as empresas participantes do evento. Cada hotel/atração conta com uma mesa para apresentação do seu produto aos agentes e operadores de viagens.

Ao final, são sorteadas hospedagens e cada participante ganha ainda uma sacola estilizada do evento, para desfilar a marca Rio Brasil afora.

Vitória e Belo Horizonte foram as primeiras contempladas, no mês de março, e receberam mais de 40 agentes de viagens para uma imersão nos atrativos turísticos do Rio de Janeiro.

Os temas dos encontros têm a mesma identidade visual da campanha ‘O Rio Não Para’, assinada pela equipe do publicitário Roberto Medina, e conta com a parceria da ABIH-RJ, RIOgaleão, Riotur e Setur/Turisrio.

Foto: Hotéis Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese