NotíciasOutros

Rio CVB tem novo representante do Conselho Curador para próximo Biênio

Netto Moreira será o representante da categoria Hoteleiros, do Conselho Curador da Fundação para o Biênio 2021/2023.

 

Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Copacabana, foi eleito por aclamação como Representante – categoria Hoteleiros, do Conselho Curador do Rio Convention & Visitors Bureau para o Biênio 2021/2023, tendo como suplente a Sra. Laura Castagnini, do Hilton Hotéis.

Netto passa a contribuir com o desenvolvimento da Fundação e com o turismo carioca trazendo cada vez mais protagonismo e novas oportunidades de negócios para o segmento na cidade do Rio de Janeiro. Para o executivo, esse é mais um desafio e uma honra em representar a grandiosa Hotelaria Carioca no conselho da fundação. “Enalteço a importância de consolidarmos a aliança, sinergia e harmonia do nosso trade neste consenso, em prol do nosso destino Rio de Janeiro” afirmou.

Formado em Hotelaria pelo Lycée Hôtellerie Tourisme St. Quentin, em Paris, com cursos de especialização nos Estados Unidos e no Canadá, Netto traz ainda em sua formação a participação no International Hotel Management Program (IHMP), da Académie AccorHotels. Moreira está no grupo Accor desde 2000 e possui grande prestígio no setor hoteleiro.

DECISÃO ACLAMADA

Para Luiz Strauss, que acaba de ser eleito presidente do Conselho Curador do Rio Convention Bureau, é um privilégio contar com um profissional renomado como o Netto representando a categoria hoteleiros no conselho curador do Rio Convention & Visitors Bureau. “A categoria dos hotéis tem um grande peso para a nossa entidade. Por isso, a ampla experiência que ele adquiriu tanto no Brasil, à frente do conceituado Fairmont Rio de Janeiro, quanto no exterior, onde trabalhou durante 15 anos na Europa e América do Norte, será muito importante para enriquecer os trabalhos da fundação”, explicou Strauss.

O Presidente Executivo do CVB, Carlos Werneck, também endossa o discurso positivo sobre a nomeação. “Netto foi escolhido pelos hoteleiros e posso afirmar que foi uma ótima escolha, pois o executivo tem uma reputação muito boa no nosso mercado de turismo e comanda hoje um hotel de grande expressão no Rio de Janeiro, que vem conseguindo revitalizar uma região importante da nossa cidade. Será uma honra trabalhar com ele ao longo dos próximos dois anos”.

Segundo Paulo Michel, presidente da ABIH Rio de Janeiro, “a hotelaria estará muito bem representada com o trabalho de Netto Moreira do Fairmont e Laura Castagnini do Hilton, estaremos muito bem representados no Rio Convention Bureau pela dedicação e trabalho pelo destino Rio de Janeiro”.

 

 

Fonte: mercadoeeventos

Leia também:

pt_BRPortuguese