Notícias

Rio Centro recebe a 32ª Super Rio Expofood neste final de semana

Divulgação

Mais de 500 expositores vão participar da exposição, na qual serão apresentadas as novidades do setor de alimentos, além das estratégias de inovação do segmento

Após 2 anos de pandemia, o mercado de varejo brasileiro volta a promover os seus eventos tradicionais. A Super Rio Expofood, que está na 32ª edição, acontecerá no Rio Centro, na Zona Oeste do Rio, entre 21 e 23/03. Uma realização da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e da Base Promoções, a feira contará, pela primeira vez, com um espaço dedicado a negócios internacionais, o IMex Trade cujo objetivo é fazer que o Estado do Rio amplie seus negócios no mercado internacional.

Aproximadamente 500 expositores vão participar da exposição no Rio Centro, onde serão apresentadas as novidades do setor de alimentos, além de todas as estratégias de inovação do segmento.

A Super Rio Expofood, que é considerada o melhor trade show da América Latina, permitirá que os principais líderes do setor alimentício e os expositores da indústria e fornecedores, negociem diretamente, além de trocarem informações sobre os seus planos de negócios. Ao público serão apresentados os lançamentos do mercado, as soluções financeiras e as tendências tecnológicas para a categoria.

A Super Rio Expofood contará com 13 apresentações simultâneas no Palco Principal, no Pavilhão 4, e no Palco IMex Trade/Import-Export, no mezanino do Pavilhão 3.

Fonte: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese