Boletim InformativoNotícias

Rede Windsor comemorou 35 anos

A Rede Windsor de hotéis completou 35 anos em dezembro de 2021. Seu fundador, José Oreiro, foi homenageado pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro com a Medalha Pedro Ernesto pelas décadas de empreendedorismo e incentivo ao turismo na cidade. Ao todo, são 15 hotéis no Rio de Janeiro, com um total de 4 mil quartos, e dois em Brasília.

“José Oreiro é um importante empreendedor e um dos empresários com trabalho mais sólido no mercado hoteleiro carioca. É um orgulho para o Rio de Janeiro comemorar a história de uma marca tão reconhecida, que conta com uma gestão familiar, hoje já em sua terceira geração”, comemorou o presidente do HotéisRIO, Alfredo Lopes.

Apesar de todas as dificuldades de 2021, 11 das 16 unidades da Rede Windsor se fizeram presentes na lista das melhores no mundo, de acordo com o Travellers’ Choice 2021.

Uma história de empreendedorismo – O primeiro hotel da rede foi o Windsor Guanabara, localizado na esquina das Avenidas Rio Branco e Presidente Vargas – trecho de grande movimento na cidade carioca -, inaugurado em 1º de dezembro de 1986.

A rede vem comemorando os 35 anos com uma série de ações como promoções para hóspedes, uso de identidade visual comemorativa, com imagens de símbolos cariocas e brasilienses e o slogan “Windsor Hotéis – 35 anos fazendo parte da sua história”.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: