Notícias

Rede Windsor anuncia o novo Windsor Tower, na Barra de Tijuca

(Foto/Divulgação)

O mais novo hotel da Rede Windsor no Rio de Janeiro foi apresentado ao mercado durante a Feira EBS (Evento Business Show), nos dias 27 e 28 de outubro. O Windsor Tower é a 15ª unidade da Rede na cidade e foi inaugurado em esquema soft opening, exclusivamente para público corporativo. O público em geral poderá conhecer o novo três estrelas da Barra da Tijuca a partir de 2022.

Com esta inauguração justamente no ano em que completa 35 anos de atividades, a Rede Windsor completa o projeto do maior centro integrado de hotéis e eventos do país, que conta ainda com o cinco estrelas Windsor Barra, o quatro estrelas Windsor Oceanico e o Centro de Convenções & Hoteis Windsor (CC&HW).

São, ao todo, 1169 quartos e 23 mil metros quadrados distribuídos em 90 salões multiuso e customizáveis. A maior plenária comporta duas mil e quinhentas pessoas, além de um público flutuante de até sete mil pessoas.

“A proximidade do Windsor Tower com outros dois empreendimentos da Rede na Barra foi pensada justamente para dar todo suporte e infraestrutura a grandes eventos. Estamos muito felizes em fazer este lançamento na cidade, especialmente em um período de tantas incertezas para o setor de turismo como um todo. É, sem dúvida, uma notícia a ser comemorada por todos os que gostam do Rio”, diz Bianca Rodrigues, gerente de Vendas da Rede Windsor, que tem ainda duas unidades em Brasília.

A Feira EBS concentra toda a Indústria de Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento e acontece simultaneamente com o Congresso MICE Brasil, que reúne profissionais do setor.

Fonte: Brasil Turis

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: