Notícias

Programação de Carnaval e Páscoa no Hilton Copacabana

No dia 23 de abril, o Hilton Copacabana recebe hóspedes e não hóspedes para feijoada temática com muito samba. A Feijoada de Carnaval acontece sob o comando do chef Pablo Ferreyra, das 13h às 16h, mediante reserva. Um trio de samba animará a festa que acontecerá no Restaurante Clarice, 4º andar do hotel.
O valor do evento é R$190 + 10%, com bebidas não alcoólicas, cerveja e caipirinha inclusas. Crianças de 6 a 11 anos pagam 50% do valor e menores de 6 anos não pagam. Moradores vizinhos têm 15% de desconto (apresentando o comprovante de residência no momento da reserva) sobre o valor da feijoada de carnaval.

Já no domingo de Páscoa (17) o hotel programou o “Brunch de Páscoa” com um menu especial pelo chef Pablo Ferreyra, que será servido para hóspedes e não-hóspedes, mediante reserva, no Restaurante Clarice. O brunch terá saladas, estação de pães artesanais, buffet quente, sobremesas e, claro, muito chocolate.
Para uma experiência ainda mais especial, será montada uma estação com ovos de Páscoa, que serão decorados ao vivo por um confeiteiro especializado. A estação dos ovos de Páscoa, também disponibilizará recheios como brigadeiro, chocolate branco, creme de avelã, doce de leite e creme de morango para deixar a sobremesa ainda mais gostosa.
O brunch do Hilton Copacabana será servido de 13h às 16h (R$180 + 10%, com bebidas não alcóolicas incluídas). Crianças de 6 a 11 anos pagam metade e menores de 6 não pagam.

Para informações e reservas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail eventos.copa@hilton.com ou pelo whatsapp (21) 97382 4576.

Clique aqui para saber mais

Leia também:

pt_BRPortuguese