Notícias

Principal área de lazer de Curicica começa a ser revitalizada e vai se tornar polo gastronômico

A Praça Delfos, em Curicica, na Zona Oeste do Rio, popularmente conhecida como Praça B, começou a ser revitalizada neste domingo, 26/06. A área de 9 mil metros quadrados receberá um novo campo de saibro, pista de caminhada, nova quadra poliesportiva, quadra de areia, skate parque, parque infantil, espaço pet, áreas de convivência, canteiros e jardins. Além disso, o espaço também vai se tornar polo gastronômico, com variedade de trailers e food trucks.

Um dos idealizadores do projeto de reforma, o gestor executivo local de Curicica, Flavio Pato, comemora o início das obras. “A praça B é uma referência de lazer em nosso bairro. Poder contribuir com a realização desse projeto, é uma alegria enorme. Em breve, iremos desfrutar de um espaço novinho para esporte, lazer e convivência na região”, celebra o gestor, que é nascido e criado no bairro.

A reforma da Praça B tem previsão de 6 meses de obras e faz parte do programa Fábrica de Praças, realizado pela Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Fonte: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese