Notícias

Presidente da ABIH-RJ relata novidades da NRF 2022

O presidente da ABIH-RJ e CEO da Rede Louvre Hotéis Brasil, Paulo Michel, foi homenageado pela Fecomércio RJ em função do trabalho em prol da indústria hoteleira fluminense, durante a cerimônia de encerramento do Prêmio Visão Consciente, em dezembro. O reconhecimento foi indicação do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur Fecomércio RJ) e a premiação consistiu em convite para que o executivo integrasse viagem à National Retail Federation (NRF 2022), maior feira de varejo do mundo, em Nova Iorque, Estados Unidos, acompanhando os demais premiados pelo Visão Consciente.

“Ver como a cidade de Nova Iorque está lidando com a pandemia e com o alto número de infecções já nos dá uma visão de que precisamos, de certo modo, aprender a conviver com o vírus, garantir que os protocolos de segurança estão sendo respeitados e seguir em frente. Foi possível assistir excelentes palestras de profissionais renomados e altamente capacitados que nos fazem refletir e repensar nossos modelos de negócios”, ressaltou Paulo Michel.

Segundo o presidente da ABIH-RJ, o desenvolvimento trazido pela tecnologia, as mudanças que estão ocorrendo se intensificarão com o avanço cada vez maior da geração dos Milleniuns e Geração Z, que tem expectativas e exigências diferenciadas quando compram um produto ou serviço. “Eles buscam não só satisfazer as suas necessidades, mas também garantir que a empresa onde compram tem comprometimento com meio ambiente, inclusão e responsabilidade social. Tudo isso sem falar nos meios usados para estas compras, sejam produtos ou serviços. Estou falando do mundo digital e Metaverso. Enfim, será preciso muita reflexão e entendimento dos caminhos para as empresas encontrarem seus consumidores e, principalmente, saber como atendê-los”, explica.

Prêmio Visão Consciente 2021 – A iniciativa da Fecomércio RJ reconheceu pessoas e empresas que fizeram a diferença em um momento tão adverso para os negócios e a economia, tendo como destaque as categorias capacidade de adaptação e transformação social.

Nestes quase dois anos de pandemia, Paulo Michel esteve, com a ABIH-RJ, à frente de ações importantes para a indústria hoteleira fluminense e para os mais diversos setores que são impactos pelo turismo. Entre elas, destacam-se o protagonismo ao lado da Secretaria Estadual na definição e implantação dos protocolos de segurança sanitária nos hotéis e os projetos de capacitação para agentes de viagens e operadores para fomentar o turismo no interior do estado (Procap Interior – ABIH-RJ).

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: