Notícias

Prefeitura se reúne com associação de blocos de rua nesta terça-feira

Nesta terça-feira (04/01), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, se reúne com a associação de blocos de rua para falar sobre a realização do carnaval de rua em 2022. Nesta segunda, Paes afirmou ser ‘muito difícil’ a realização, mediante a situação da Covid-19 no município.

O prefeito disse também que decisão final sobre realização ou não do Carnaval de rua da cidade sai na próxima semana, mas que o panorama é pessimista.

Paralelamente, também nesta segunda, o secretário de Saúde do Rio, Daniel Soranz, disse que o Carnaval da cidade, caso seja realizado, terá restrições sanitárias. As medidas, porém, ainda teriam que ser definidas pela Prefeitura conjuntamente às autoridades científicas.

A Ambev, considerada a principal empresa brasileira no ramo de produção e distribuição de bebidas e que é patrocinadora do Carnaval de rua do Rio, acionou a Prefeitura para saber, até a próxima quarta-feira (05/01), se haverá ou não o tradicional festejo da cidade este ano.

No documento, direcionado ao prefeito Eduardo Paes; à presidente da Riotur, Daniela Maia; e a Jomar Pereira da Silva Junior, representante da Dream Factory Comunicação e Eventos, que irá gerir os festejos em solo carioca, é solicitado pela empresa CRBS S/A, integrante do grupo Ambev, que, ”na hipótese de cancelamento ou alteração no formato do evento, seja realizada uma reunião para tratar de aditivo contratual para renegociação dos termos do patrocínio”

Fonte: Diarodorio

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: