Image default
Notícias

Praia Ipanema Hotel recebe certificado de selo Pet Friendly

O Praia Ipanema Hotel recebeu, no dia 04 de dezembro, o selo de Hotel Pet Friendly na Zona Sul.

“Poder receber os nossos hóspedes com seus pets é um diferencial, ainda mais neste momento de retomada do turismo e, sem dúvidas, ter o selo Amigo Pet é muito importante para o Praia Ipanema Hotel. As pessoas querem passear e se divertir ao lado da família completa, incluindo seus pets e priorizando lugares estruturados para recebê-los, explica Ricardo Lima, Gerente geral do Praia Ipanema Hotel.

O Hotel aceita até 1 (um) Pet por apartamento, de pequeno e médio porte e de até 10 Kg, com a apresentação da carteira de vacinação do Pet, atualizada e em dia, no momento do check-in do hóspede, assim como o preenchimento do Passaport Pet, se responsabilizando a respeitar as restrições, a fim de manter um convívio harmonioso entre pet e hóspedes.

O Pet poderá circular nas dependências comuns do Hotel no colo, em caixa de transporte ou utilizando sua coleira. É proibida a permanência do Pet somente no Espaço 7zero6, restaurante Capim Dourado e área de lazer, seguindo as restrições da vigilância sanitária.

O valor cobrado é uma taxa de R$140 + 5% por animal no apartamento, por reserva / por dia. É disponibilizado no apartamento um tapete higiênico, absorvente e descartável, que será trocado a cada 2 (dois) dias e vasilhas de água e comida.

Você pode acessar mais informações através do site oficial do Praia Ipanema Hotel.


Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: