Notícias

Praia de Ipanema terá academia e aulas gratuitas durante o verão

Entre os dias 15 de janeiro e 13 de março chega ao Posto 10 de Ipanema a Rio Academia Amstel Ultra. com uma série de atividades gratuitas.

Além das academias ao ar livre, o público poderá participar de aulas de yoga, crossfit, FitDance, meditação, alongamento, entre outras, no espaço localizado em uma das mais belas praias do mundo, frequentada por cariocas e turistas de diversos países. Outra novidade dessa edição são os eventos promovidos nos fins de tarde de sexta a domingo, com música e entretenimento.

Nesta edição, a Academia pretende realizar cerca de 170 aulas por semana, totalizando mais de 1,5 mil aulas até a semana que antecede o fim do verão.

A parceria com a Amstel Ultra veio com a proposta de diversificar ainda mais as atividades de bem-estar oferecidas este ano. Teremos opções realmente diferenciadas, como: Slackline e Inner Balance; além dos momentos relaxantes de música no pôr do sol. Tudo isso de forma gratuita, como sempre! Nossa expectativa é beneficiar mais de 8 mil pessoas com o projeto”, diz Marcus Moraes, CEO da Mude. A Mude, junto com a Amsltel Ultra (Grupo Heineken), é responsável pelo evento.

Para Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil, a “Amstel Ultra chega com a proposta de proporcionar diversão, equilíbrio e bons momentos, respeitando a individualidade e o estilo de vida de cada um, sem abrir mão do puro malte e qualidade — uma vez que ela conta com apenas 72 calorias e é livre de glúten. Neste projeto, em parceria com a Mude, temos certeza que o público carioca e os turistas vão poder vivenciar experiências incríveis na cidade maravilhosa”.

Fonte: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese