EventosNotíciasTurismo

Parque Bondinho Pão de Açúcar cria programação especial para o mês de julho

Parque Bondinho Pão de Açúcar preparou uma programação com recreação infantil gratuita e atração musical com DJ ao pôr do sol neste mês de julho. No período das férias escolares, o local terá atividades que levem os turistas ao contato com a natureza, além de muita animação.

A partir desta quarta-feira, (13/07), a programação conta com atividades infantis e recreação com a companhia Panos pra Manga. Nos dias 19 e 20 de julho, será realizado pintura de rosto e nos dias 26 e 27, serão jogos com brinquedos gigantes, com sessões às 14h e às 15h, no Morro da Urca. Já as sextas-feiras, será a vez do pôr do sol musical com o DJ Tommax a partir das 15h, no Jardim dos Discos, no Morro da Urca.

E para completar a diversão, as lojas do parque também estão com promoções especiais de até 50% de desconto. Entre elas estão a camisa infantil do Flamengo de R?99,90 por R?49,90 no Espaço Rubro Negro, combo pão de queijo com mate ou guaraná de R?26,90 por R?19,90 no Rei do Mate, entre outros descontos. E o Parque Bondinho também não fica de fora com o bilhete Carioca Maravilha, oferecendo 50% de descontos a todos os moradores e nascidos no Rio e Grande Rio.

“Temos o compromisso em proporcionar experiências únicas, de encantar a todos que se conectam conosco. Por isso, desenvolvemos uma programação para que cariocas e turistas possam aproveitar ainda mais o parque, se divertir com amigos e familiares em um período tão especial como as férias” diz Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Fonte: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese