Notícias

Pacote completo de viagem para o Rio de Janeiro, em 2022, por R$ 539

CorcovadoChristian Adams/Getty Images
Praias, natureza, música boa, animação e centros históricos. O Rio de Janeiro é uma opção certeira de destino para quem busca variedades e, é claro, diversão. Não por menos, a cidade é um dos locais mais procurados pelos turistas do mundo inteiro.

Para quem deseja visitar a cidade maravilhosa ainda neste ano de 2022, o Hotel Urbano (Hurb) acaba de anunciar um pacote com 30% de desconto. Há opções com três, cinco ou sete diárias com preços a partir de R$ 539. A oferta inclui passagens aéreas de ida e volta e hospedagem com café da manhã. Os interessados devem se programar para conhecer a região entre maio e novembro.

Pacote com 3, 5 ou 7 diárias

Dica de atração

Para quem gosta de uma boa música ou apenas uma boa noitada, vale a pena dar uma passada no bairro da Lapa. O local é considerado o mais boêmio da cidade e é historicamente ligado às rodas de samba e diversas casas de show. Além disso, o ambiente por si só já é atrativo e com uma energia boa.

Aline Massuca / MetrópolesMudanças climáticas repentinas podem pegar os visitantes de surpresa

Vantagem Hurb

Outra grande vantagem do pacote Hurb é que as datas são flexíveis, sendo possível agendar a viagem para o período entre 1º de agosto e 30 de novembro de 2022. O preço é válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessária a compra de, ao menos, dois pacotes (acomodação dupla) para validar o desconto. O pagamento pode ser parcelado no boleto ou no cartão de crédito em até nove ou 12 parcelas sem juros, respectivamente. Além disso, em caso de desistência, o cancelamento é gratuito.

Os valores mencionados se referem à data de publicação da matéria e podem sofrer alterações de acordo com os critérios de cada loja. O Metrópoles não comercializa os produtos ou serviços citados.

Fonte: Metrópoles

Oferta: HURB

Leia também:

pt_BRPortuguese