EventosNotícias

Orla Rio lança calendário de atividades para o verão 2022

Com a chegada do verão e retomada do turismo na cidade, a Orla Rio preparou um calendário de atividades criado especialmente para a estação mais amada pelos cariocas. A partir do dia 6 de janeiro, os mais de 300 quiosques que ficam entre o Leme e o Pontal irão receber mais de 200 programas, entre eles, eventos com música ao vivo como com os cantores Carlos JacomeLarissa HenriqueChris Carvalho e a Banda Do Disco ao Pop e os DJ´s Tamires Dasinger e Rose Amorim, além de atividades esportivas e culturais.

Acreditamos que esse verão será o do século, com retomada do turismo e também dos espaços da cidade pelos cariocas. E o projeto ‘Vai dar Praia’ foi criado justamente para celebrar a estação e o retorno, proporcionando experiências únicas ao ar livre e contribuindo para tornar o verão 2022 o mais memorável de todos com muita música, esporte e gastronomia”, diz João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

Vai dar Praia também conta com uma música tema de mesmo nome, assinada e interpretada pelo compositor Ivo Meirelles e um podcast comandado pelo músico. No primeiro programa, Ivo se reuniu com nomes, como MC Koringa, Andrezinho do Molejo, e o chef João Diamante, do restaurante Na Minha Casa. O episódio está disponível no canal da Orla Rio no YouTube. Para o próximo, que vai ao ar no dia 15 de janeiro, Ivo estará com Andrezinho do Molejo, Buchecha e seu filho, Ceejay. E, finalmente em fevereiro, o terceiro episódio contará com Xande de Pilares, Sandra de Sá e Zé Paulo Sierra.

O projeto Vai dar Praia conta ainda com boletins semanais de notícias sobre o verão que é exibido nos perfis da Orla Rio no YouTube e TikTok com agenda dos eventos que vão acontecer por toda a orla e também dicas de gastronomia e reviews das atividades.

Serviço Vai dar Praia:
Data: a partir de 06 de janeiro
Horário: sunset a partir das 17h nos quiosques selecionados, com DJ ou artistas de rua
Site oficial
YouTube
Tik Tok
Spotify

Agenda:
06/01 (quinta)
— a partir das 18h — Mureta do Leme (Leme) — Carlos Jacome
— a partir das 18h — Coisa de Carioca (Copacabana) — Chris Carvalho e a Banda Do Disco ao Pop
– a partir das 18h — Rayz (Copacabana) — DJ Holiker
– a partir das 13h – Coruja Véia (Recreio) — Nosso verão Coruja Véia com DJ Jonny K e convidados

07/01 (sexta) — a partir das 18h — Bells (Recreio) — Sun sessions
Morena (Leme) — Música ao vivo Larissa Henrique

08/01 (sábado) — a partir das 18h — Mar de Copa (Copacabana) — Música ao vivo Larissa Henrique
– a partir das 13h – Miami Beach Club (Barra da Tijuca) — Tardezinha Miami Beach Club com DJ Tamires Dasinger

09/01 (domingo) — a partir das 17h — Xodozin (Copacabana) — Sunset com DJ Rose Amorim
— a partir das 14h — Parada Lounge (Barra) — Show de Pagode

Fonte: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese