Notícias

Organização do Rock in Rio confirma datas para Rio de Janeiro e Lisboa

A organização do Rock in Rio afirmou nesta quinta-feira (21) que as datas previamente anunciadas para as edições do Rio de Janeiro e Lisboa para 2021 seguem confirmadas.

Mais cedo, boatos tomaram conta da web afirmando que as duas edições seriam novamente adiadas e que novas datas seriam anunciadas em breve. As especulações foram negadas pela equipe do festival em contato com Quem.

Em um comunicado, mantiveram as datas de junho para Lisboa e setembro e outubro para o Rio de Janeiro, afirmando que estão “acompanhando todas as decisões governamentais e cenários nos países em que é realizado, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos.”

Leia na íntegra:

As edições do Rio de Janeiro (24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro) e Lisboa (19, 20, 26 e 27 de junho de 2021) estão confirmadas. O Rock in Rio está acompanhando todas as decisões governamentais e cenários nos países em que é realizado, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos.  Vale ressaltar que segue rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais. O festival reforça que terá sempre como principal preocupação a segurança e o bem estar do público.

Fonte: Revista Quem

Leia também:

pt_BRPortuguese