Image default
Notícias

Nova linha ônibus Barra – São Paulo favorece o turismo

Através de uma trabalho liderado  pelo HoteisRIO que fomentou esta importante pauta, mobilizando vários player do mercado, em dezembro a Barra da Tijuca (RJ) passou a contar com a facilidade de partidas diárias de ônibus da wemobi, nova plataforma de viagens com experiência 100% digital, para São Paulo. A nova conexão “barra-barra”, tem como ponto de embarque o Shopping Uptown (bloco 6), e destino o Terminal Barra Funda, com saídas às 22h30. É possível fazer também o trajeto inverso, com saída às 23h30 de São Paulo.

“Esse lançamento tem como objetivo facilitar o embarque do morador da zona Oeste do Rio de Janeiro, com uma opção de viagem muito vantajosa e confortável. A wemobi chegou ao mercado para transformar a experiência e o modo de viajar, com a proposta de tornar as viagens de ônibus mais práticas e ainda mais econômicas”, destaca Rodrigo Trevizan, diretor-executivo da e-bus e head da wemobi (www.wemobi.me).

A empresa acaba de completar quatro meses de operação no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo e opera em linhas regulares, dentro da legislação e com veículos regulamentados pela ANTT.

“Há tempos pleiteamos uma linha ligando a Barra da Tijuca a São Paulo. Demanda existe, já que o bairro foi um dos maiores contemplados com a expansão hoteleira. Além de desafogar a rodoviária Novo Rio, facilita a logística para quem se hospeda ou mora na Barra, beneficiando inclusive o corporativo, visto que a região reúne hotéis com excelente infraestrutura para eventos, além do Riocentro, é claro. Esperamos um incremento no fluxo turístico do bairro já para este verão”, comemora Alfredo Lopes.

As passagens custam a partir de R$ 19,90 e estão disponíveis pelo site https://www.wemobi.me/.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: