Natal/RéveillonNotíciasTurismo

MERCURE BOUTIQUE: Réveillon sem aglomeração e de frente para o mar, confira a programação:

O primeiro réveillon pós pandemia e a principal preocupação de grande parte dos cariocas ainda é manter-se distante de aglomerações. Para o réveillon, o Mercure Rio Boutique Copacabana preparou opções para quem busca diversão segura na virada do ano.  É possível hospedar-se no hotel e comemorar com um pequeno grupo de amigos ou familiares ou reservar um dos disputados lugares no QCeviche para a ceia da virada, assinada pelo chef Manuel Velasquez.

Quem escolher se hospedar no hotel e reservar uma das duas suítes oceânicas localizadas no último andar ganha a possibilidade de levar seis amigos ou familiares para celebrar a chegada de 2022 na varanda do apartamento, com ceia e serviço de quarto exclusivos, além de cinco garrafas de espumante e outros mimos incluídos no pacote. Além disso, o hotel ainda tem disponibilidade nas categorias de apartamento para quem quiser garantir a hospedagem na melhor localização da Copacabana.

Quem preferir garantir um dos lugares no Réveillon do QCeviche conta com menu especial servido a noite inteira, garrafa e espumante italiano Terra Serena Gran Cuvee a cada duas pessoas. O DJ Galalau comanda a festa, que vai das 21h às 2h30,  com set list de música brasileira. Quem quiser ver os fogos no momento da virada, conta com vista exclusiva e cercada na frente do hotel

No menu, receitas como Ceviche Clássico; Ceviche del Verano ; Ceviche Del Huerto; Causa de Frango com abacate e maionese de alho; Tartar de Salmão e Crocante de Baroa; Tiradito de peixe com creme de azeitonas pretas; Leite de Tigre com Peixe Frito e Cebola Brunoise; Salada de 3 Quinoas, Cebola, Tomate e Coentro; Tartar de Carne com Crocante de Cebola e Aioli, entre as entradas frias. Causa de Escabeche de peixe; Filé Mignon Grelhado com Salada Quente de Batata; Croquete de Frango com Aioli Apimentado; Pan com Chicharrón; Ceviche Frito e Croquete de Camarão, entre as entradas quentes.

Os principais serão o Nhoque de Aipim com Molho de Camarões e Queijo; Lombo Saltado; Risoto de Frutos do Mar; Chauffa de Cogumelos. Para sobremesa, Suspiro Limeño; Alfajor; Arroz doce com Caramelo e Texturas de Chocolate.

Os valores para a festa de réveillon do QCeviche variam de R$ 950 a R$ 1500 o primeiro lote e os lugares são limitados. As suítes disponíveis para reserva têm preço sob consulta. Para garantir a reserva é necessário o pagamento de 50% do valor.

Reservas pelo telefone 21 3545-5100 ou e-mail hb215-re@accor.com

O MERCURE RIO BOUTIQUE HOTEL COPACABANA

O Mercure Copacabana reabriu suas portas totalmente repaginado com um novo conceito de hotel boutique. Incluindo design inovador e decoração moderna, o hotel se tornou ainda mais aconchegante, passando a se chamar Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana.  As unidades da marca Mercure são um portal para um destino único, onde a equipe tem grande conhecimento sobre a cidade e cada detalhe da decoração conta uma história sobre a região e sua herança cultural.

Localizado em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, o prédio histórico, de 1937, foi reformado, contando com a assinatura de arquitetos renomados. O projeto de interiores foi desenvolvido pelo Studio Melina Romano e teve como inspiração a moda carioca e a tropicalidade.

Para os 119 quartos, o conceito traz decoração descontraída, colorida e confortável, incluindo opções de apartamentos com varanda, a grande maioria com vista para o azul do mar de Copacabana. Além disso, o hotel também oferece duas suítes no rooftop, com varanda debruçada sobre o mar e uma vista deslumbrante da orla.

SERVIÇO:

QCEVICHE! – Av. Atlântica, 2554 – no Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana – Rio de Janeiro. Tel.: 21 3545-5100. Funcionamento: Terça a quinta, das 12 às 15h e das 19h às 23h. Sexta a domingo, das 12h às 23h. 80 lugares. Aceita todos os cartões. @qcevicherio @mercurecopacabana

Leia também:

pt_BRPortuguese