EventosNotícias

Jantar nas nuvens: Lagoa terá restaurante suspenso a 50 metros de altura

 

Imagine saborear uma deliciosa refeição podendo apreciar o visual paradisíaco do Rio nas alturas? Pois isso será possível com o projeto MasterChef Brasil Nas Nuvens, que, dos dias 2 de janeiro a 17 de abril de 2022, terá no Parque do Cantagalo, na Lagoa, um restaurante que ficará suspenso a 50 metros de altura. Ainda haverá um soft-opening a partir de 26 de dezembro, com ingressos já esgotados.

O espaço instalado ente o céu e a terra da Cidade Maravilhosa, que conta com 2.000 metros quadrados, terá infraestrutura completa, com bar lounge, área para eventos e ambientes instagramáveis. O ponto alto do complexo gastronômico será a mesas suspensa, com cadeiras para acomodar 24 comensais.

O cardápio, guardado a sete chaves pela organização, ficará a cargo da chef Heaven Delhaye, ex-participante do MasterChef Brasil.

Ao todo, serão seis serviços em oito giros diários, programadas para 8h30 (café da manhã), 10h (brunch), 12h e 14h (almoço), 16h (coquetel), 18h (sunset), 20h e 22h (jantar).

Para a experiência da mesa suspensa, os valores por pessoa variam de R$ 240,00 (café e brunch) a R$ 590,00 (jantar). Os ingressos já estão a venda pela internet.

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: