NotíciasRio de Janeiro

Instituto Coalizão Rio é fundado em almoço na Lagoa

Estiveram presentes no almoço de fundação do Instituto Coalização Rio, grandes nomes do setor produtivo carioca, presidentes e CEOs de renomadas instituições como Fabio Queiroz da ASSERJ, Pedro Guimarães do Apresenta Rio, Carlos Monjardim da CDL/SPC, Rafael Ponzi do Clube do Empreendedor Brasil, Luiz Velloso vice-presidente da Fecomercio, Tito Ryff representante do SEBRAE, Antônio Pinheiro da FUNCEX, Gladstone vice presidente Rio Industria, Eduardo Cunha da RENOVA e Quintino Gomes Freire representando o DIÁRIO DO RIO, dentre outros de mesma importância.

Estiveram também presentes representantes do poder público como os Secretários Estaduais, Nicola Miccione da Casa Civil – o convidado especial do almoço – e Gustavo Tutuca do Turismo, além de Andre Nahaas, de Transportes. O poder legislativo estava representado pelos Deputados Estaduais Célia Jordão e Rodrigo Amorim.

O secretário de Estado da Casa Civil Nicola Miccione falou sobre projetos e perspectivas para o desenvolvimento Socioeconômico do Estado e de otimismo na retomada que vêm sendo realizada no estado durante esse momento pós pandemia. Ao falar sobre turismo, ele convidou ao palco o Secretário Gustavo Tutuca que estava presente no almoço, e acompanhado de Sérgio Almeida – presidente da TurisRio.

Somos o melhor e mais bonito estado da federação” declarou Luís Leão, presidente do Instituto, que começou como um grupo de empresários e representantes do Poder Público que se reunia no whatsapp e em encontros periódicos.

Fonte: Diario do Rio

Curta nossa página no LinkedIn e fique por dentro de conteúdos exclusivos!

LEIA TAMBÉM: