Notícias

Inscrições abertas para o Cooperado 2019 do segundo semestre

Com foco total no apoio às ações comerciais e promocionais dos hotéis, a Hotéis Rio dá andamento ao Cooperado 2019. Interessados em participar, com custo reduzido, das mais relevantes feiras de turismo, já podem se organizar.

No estande temático, que seguirá a identidade visual da campanha ‘O Rio não Para’, a equipe da Hotéis Rio coordenará a distribuição de brindes e folhetos dos hotéis participantes, além de recepcionar visitantes e agentes de viagens.

A seleção dos eventos foi realizada em parceria com o Fórum Comercial da Hotéis Rio, ABIH-RJ e Rio CVB, para garantir o melhor aproveitamento da iniciativa aos hoteleiros associados participantes.

A agenda do segundo semestre começa em agosto com a AVIRRP (Ribeirão Preto), nos dias 02 e 03. Já em setembro, acontece a ABAV (SP), de 29 de setembro a 01º de outubro. O Festival de Turismo de Gramado (RS), de 07 a 10 de novembro, encerra a programação promocional do estande cooperado no ano de 2019.

Em junho, a Hotéis Rio esteve presente no Festival de Turismo das Cataratas, no Paraná. O balanço do evento mostra a importância de participar de nosso Cooperado – nos três dias de feira, mais de 8 mil pessoas circularam no Rafain Palace Hotel & Convention, o que movimentou a economia local e gerou bons negócios; participaram do festival 52 caravanas de agentes de viagem, sendo 44 nacionais e 8 internacionais; e nos 187 estandes mais de mil marcas foram expostas, evidenciando o que há de melhor em produtos e serviços turísticos nacionais e internacionais.

Não perca a oportunidade de reforçar a divulgação do Rio nos principais mercados brasileiros, além de apresentar os atrativos de seu hotel.

Para participar, basta consultar as condições com a equipe da Hotéis Rio pelo e-mail eventos@hoteisrio.com.br ou pelo telefone: (21) 3410-5131. O prazo para confirmação é até a próxima quinta-feira, dia 4 de julho.

Foto: SindHotéis Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese