Notícias

Iniciativa privada se une pelo destino Rio

Lançada em grande estilo, com uma coletiva que reuniu nomes da imprensa e influenciadores digitais no Copacabana Palace, a campanha ‘O Rio Não Para’ já ganhou as ruas.

Tendo como principal peça uma bela campanha cedida pelo grande nome da publicidade nacional, Roberto Medina, a iniciativa contou com a participação de um grupo de trabalho composto por empresários do ramo de entretenimento, construção, setor supermercadista, shoppings, empresas aéreas e indústria hoteleira.

Todos os segmentos envolvidos estão fazendo uso de suas mídias próprias para potencializar o alcance desta divulgação, que envolverá mobiliário urbano, mídia eletrônica e digital, mall & mídia, entre outros. A Gol Linhas Aéreas é a companhia aérea oficial da campanha.

Fortemente mobilizada, a hotelaria mostrou sua força. Cerca de 30 hotéis já confirmaram participação na ação e estão ofertando, nos meses de abril e maio, cerca de 20% de desconto em suas tarifas.

O mote da campanha, “O Rio não Para”, faz alusão à constante reinvenção da cidade do Rio de Janeiro como destino e às múltiplas experiências que oferece. A campanha tem como objetivos a valorização e autoestima do carioca, assim como a captação e sensibilização do público externo.

“Queremos devolver ao Rio todo seu potencial e lembrar aos nossos visitantes que “o Rio não Para” para você não parar de vir”, comemorou o presidente da ABIH-RJ e Hotéis Rio, Alfredo Lopes.

 

Foto: Alexandre Macieira

Leia também:

pt_BRPortuguese