HotelariaNotícias

Hotel Nacional e Grand Hyatt realizarão segunda edição de suas feijoadas de Carnaval

Grand Hyatt - Feijoada
Grand Hyatt – Feijoada

Em São Conrado, a bateria da Estação Primeira de Mangueira será a grande atração. Os dois eventos acontecem no próximo dia 23

Se tudo que é bom merece um bis, o Hotel Nacional não poderia deixar de realizar uma segunda edição da sua tradicional feijoada de Carnaval! No próximo sábado, 23 de abril, das 12h às 16h, no Restaurante ‘A Sereia’, o buffet elaborado pelo chef Naldo Viana vai trazer uma grande variedade de carnes, couve, arroz branco, farofa e laranja, além dos indispensáveis caldinho de feijão e torresmo. Há ainda uma estação com camarão, queijos, frios em geral e frutos do mar. As bebidas tradicionais (cerveja Heineken, refrigerantes e os suco), assim como as batidas variadas, estão incluídas no preço. E para complementar a roda de samba que rola à beira da piscina, com o grupo Swing Soul Samba, a bateria da Estação Primeira de Mangueira volta para alegrar a tarde.

No Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, também no próximo dia 23, pela segunda vez este ano será celebrada a festa mais aguardada pelos cariocas, com uma edição especial de sua feijoada. Em clima de folia, o hotel abre as portas do Restaurante ‘Cantô’, das 13h às 16h, para receber amigos e familiares com um buffet completo, petiscos, open bar de caipirinha e música ao vivo. Além dos itens clássicos da feijoada, como carnes, couve, arroz branco, farofa e laranja, além de caldinho de feijão e torresmo, o buffet oferece também uma seleção de saladas e itens quentes, como aipim frito, linguiça acebolada e costelinha, petiscos diversos, e uma mesa especial de sobremesas preparadas pela equipe de pâtisserie do hotel, como seleção de cocadas, pudim de leite, seleção de compotas caseiras, quindim, verrine mousse de limão, torta de nozes pecã, brigadeirão e manjar de côco.

 

Serviços:

Hotel Nacional
Endereço: Avenida Niemeyer, 769 – São Conrado
Data: 23/04
Horário: de 12h às 16h
Crianças de 0 a 5 anos não pagam / de 6 a 12 anos – meia-entrada (R$ 175)
Reservas: pagamento antecipado via e-mail (eventos1@wamhoteis.com.br)

Grand Hyatt Rio de Janeiro
Endereço: Grand Hyatt, Avenida Lúcio Costa 9.600, Barra da Tijuca
Data: 21/04
Horário: das 13h às 16h
Preços: R$220 + 10%. Crianças de 0 a 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam 50%

Como comprar:
Site – https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/product/feijoada-de-carnaval/
Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/restaurantecanto_/
Twitter: http://www.twitter.com/grandhyattrio

 

Fonte: Sopa Cultural 

Leia também:

pt_BRPortuguese