Ações RealizadasHotelariaNotícias

HotéisRIO e Riotur debatem projetos de divulgação da cidade em fórum comercial

FOTO 3

O evento aconteceu no Arena Copacabana Hotel e reuniu diversos representantes da hotelaria carioca (Divulgação)

O HotéisRIO recebeu a diretora de Marketing da Riotur, Fabiana Misse, em seu fórum comercial para tratar dos projetos de divulgação da cidade. O evento aconteceu no Arena Copacabana Hotel e reuniu diversos representantes da hotelaria carioca. O presidente do Fórum Comercial HotéisRIO, José Domingo Bouzon, ressaltou a importância do trabalho da Riotur em divulgar o destino Rio de Janeiro, em especial nesse momento de retomada.

“Cristo Redentor e Pão de Açúcar todos conhecem, mas temos muitas outras atrações e precisamos apresentá-las aos visitantes. A questão da segurança, por exemplo, está sendo equacionada, com a parceria entre estado e município que, pela primeira vez em duas décadas, somaram esforços em um projeto de segurança pública conjunto, lançado recentemente. Esse cenário de otimismo deve ser comunicado aos turistas”, disse José Domingo.

“Estamos apostando em ferramentas digitais e produtos audiovisuais, assim como na divulgação feita por influenciadores, com o Rio Digital Influencer”, afirmou Fabiana Misse. “Investimos em modernidade, mas sem esquecer as tradições e a rica história de nossa cidade. Entre as estratégias adotadas estão retomar a presença do Rio de Janeiro em feiras nacionais e internacionais, com um estande próprio – e diferenciado: O Cubo, uma experiência imersiva com projeções de imagens da cidade nas paredes internas da instalação.

Fonte: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese