NotíciasRio de Janeiro

HotéisRIO e Acir promovem fórum para debater criminalidade urbana no Rio nesta quarta-feira

 

O Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município (HotéisRIO) e a Associação Comercial e Industrial do Recreio e das Vargens (ACIR) vão realizar a 19ª edição de seu tradicional Fórum de Segurança. O encontro acontece no dia 29 de junho, das 9h30 às 12h, no Ramada Recreio Shopping, e reúne autoridades para debater ‘Mudanças de Paradigma no Combate à Criminalidade Urbana’.

A partir das 9h30 acontece a abertura com a presença do deputado estadual e presidente da Alerj, André Ceciliano. Na sequência, às 10h, tem o painel “A importância da atuação e as melhores soluções no enfrentamento aos pequenos delitos”. O segundo painel, às 10h30, traz o tema “Mitos e verdades na Segurança Pública. O Rio de Janeiro tem solução!”. Ociclo de debates se encerra às 11h, com o painel “A Importância dos meios de comunicação no combate à criminalidade”.

ALFREDO LOPES, PRESIDENTE DO HOTÉISRIO

“Há quase duas décadas reunimos personalidades e autoridades renomadas para estarem neste importante debate sobre segurança, que é um tema que impacta diretamente a vida e nos negócios de todos nós e tem reflexos diretos no desenvolvimento econômico da região. Contamos com a presença da comunidade, associações de classes e empresários da região para prestigiarem a iniciativa”, declara o presidente do HotéisRIO e da ACIR, Alfredo Lopes.

Confira as informações e inscreva-se gratuitamente através do link: https://bit.ly/forum-seguranca-2022

Leia também:

pt_BRPortuguese