HotelariaNotícias

Hotéis Windsor da Barra tem novo chef, Morvan Lucky

Há 16 anos na gastronomia, Morvan Lucky é o mais novo chef de cozinha da Rede Windsor. Lucky chegou à Rede em 2020, para fazer parte da equipe do Windsor California, em Copacabana, e logo foi convidado para um desafio ainda maior: assumir a cozinha dos hotéis da Barra, que inclui o Windsor Barra, o Windsor Oceanico, o Centro de Convenções & Hoteis Windsor e, em breve, o Windsor Tower.

Vindo de uma família dedicada à culinária, soube desde cedo que a gastronomia estava em seu destino. Natural de Minas Gerais, da cidade de Sabará, o novo chef da Rede Windsor foi morar ainda jovem na Espanha, onde se formou em gastronomia na escola de hotelaria de Las Palmas de Gran Canárias. A chance de comandar uma cozinha pela primeira vez foi no restaurante italiano La Fontana Di Trevi. Foi o início de uma vasta experiência internacional.

De acordo com o chef, impulsionada pelas mudanças decorrentes da pandemia, a Rede Windsor está aproveitando para estruturar o cardápio e em breve trazer novidades, principalmente no estilo e serviço de eventos, que são carro chefe dos hotéis e do centro de convenções.

Desde que assumi minha nova função na Rede Windsor, tenho buscado reorganizar a operação e criar um novo conceito de produção. Estamos com tudo novo, utilizando tecnologia e técnicas modernas na padronização de alimentos”, afirma Lucky.

Fonte: Diario do Rio

Leia também:

pt_BRPortuguese