Notícias

Hotéis Rio realiza reunião da diretoria no JW Marriott Rio de Janeiro

HOTÉISRIO REUNIÃO DIRETORIA FOTO 1 NOV 21

Reunião realizada nessa quarta-feira (10)

O JW Marriott Rio de Janeiro sediou a reunião de diretoria do Hotéis Rio nesta quarta-feira (10). Presidido por Alfredo Lopes, o encontro contou com presença de Ângelo Vivacqua, primeiro presidente da ABIH no Rio de Janeiro. Os diretores dos principais hotéis da cidade receberam Alexandre Bianchini, presidente da Aegea Águas do Rio, nova concessionária responsável pela distribuição de água na cidade do Rio de Janeiro e em alguns municípios do estado.

Com metas grandiosas para a melhoria dos serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto no Rio de Janeiro, a empresa deve gerar cerca de 5 mil empregos diretos e até 15 mil indiretos em projetos que incluem a construção de grandes coletores de esgoto no entorno da Baía de Guanabara, zerar o lançamento de resíduos na Bacia do Guandu e prestar atendimento às comunidades não urbanizadas, por meio da oferta de tarifa social.

Também esteve presente o presidente da Associação dos Correspondentes de Imprensa Estrangeira no Brasil (ACIE), Edmar Figueiredo, para tratar de uma parceria que busca ampliar a cobertura do destino Rio de Janeiro na imprensa internacional. Além disso, campanhas promocionais para o mercado americano e atualizações da Convenção Coletiva 2021-2023 entre HotéisRIO e Sigabam também integraram a pauta da reunião de diretoria da hotelaria carioca.

Leia também:

pt_BRPortuguese