Notícias

Hotéis Rio e ABIH-RJ lançam parceria com a Fundação Dom Cabral

 

Em uma parceria com a Hotéis Rio e a ABIH-RJ, a Fundação Dom Cabral (FDC) acaba de lançar o Programa de Pós-Graduação em Gestão de Negócios com Foco em Hotelaria. Trata-se de uma excelente oportunidade aos associados que desejam investir na carreira profissional.

Destinado aos profissionais graduados das duas entidades, o projeto é dedicado a ampliar a visão sistêmica e aperfeiçoar a capacidade de argumentação em temas relacionados à gestão; aumentar o repertório acerca de temas relevantes para a gestão hoteleira; aprimorar o conhecimento do mercado; e aumentar a confiança para gerir e liderar, bem como tomar decisões.

A pós-graduação em Gestão de Negócios com Foco em Hotelaria tem carga horária total de 211h (que equivalem a 253h/aula), sendo 193h presenciais e 18h à distância. O início das aulas será em 29 de junho de 2019, quinzenalmente, sempre aos sábados, das 08h30 às 18h30, no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana. O valor total do investimento é de R$ 11 mil, à vista, com desconto de 10%, podendo ser parcelado no boleto bancário ou cartão de crédito.

Há mais de 40 anos a Fundação Dom Cabral desenvolve executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários países. A FDC é uma escola de negócios que oferece o que há de mais inovador por meio de Soluções educacionais nac​​​​ionais e internacionais, sustentadas por​ alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições ao redor do planeta.

Contato:
Centro de Relacionamento com o Cliente da FDC.
Falar com Cristiane Aguiar
0800-941-9200
atendimento@fdc.org.br

 

 

Foto: Reprodução site

Leia também:

pt_BRPortuguese